Di Maria afirma que Cristiano Ronaldo teria vontade de jogar no PSG e que Messi é melhor

Em entrevista ao TyC Sports, o jogador argentino afirmou que o astro português teria tido interesse em se juntar ao elenco estrelado de Paris

Recentemente em entrevista ao TyC Sports, o argentino Ángel Di Maria falou a respeito dos novos reforços e também dos rumores a respeito de uma possível transferência e chegada do astro português, Cristiano Ronaldo ao time estrelado do PSG. Confira a fala do atleta.

“Cristiano Ronaldo estava morrendo de vontade de estar aqui. A qualidade e quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único. Isso não acontece com frequência em clubes e grandes jogadores sempre querem evoluir com os melhores”.

Além de falar de Cristiano, o argentino falou de seus conterrâneos Messi e Aguero. Segundo Ángel, Messi é uma contratação melhor que Cristiano, porém gostaria de ambos juntos.

“O Cristiano deve querer se matar por não estar aqui (PSG). Claro que o Cristiano quer estar aqui, mas trouxeram Messi e, felizmente, ele é muito melhor.”

Se você joga uma pedra para ele, ele domina. Ele passa por você como se você fosse nada. Eu nunca vi nada igual. Joguei com Ronaldo, Neymar, Mbappé, Rooney, Ibrahimovic, Van Persie, Bale, Benzema e sinceramente nunca vi nada igual. Messi é único”

“O Kun [Aguero] quer se matar, o que ele vai fazer?”, brincou Di María na entrevista ao TyC Sports.

Aguero se transferiu do Manchester City, onde é um dos maiores ídolos do clube, para se juntar a Messi no Barcelona, porém Lionel se mudou para o PSG.

Foto de Getty Images

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro