Autor do tão sonhado gol do título da Copa América 2021 e titular da seleção argentina no último jogo das Eliminatórias, o meia Ángel Di María vive um ótimo momento em sua carreira, mas nem sempre foi assim:
“O meu problema em Manchester era o treinador, van Gaal foi o pior treinador que tive em toda a minha carreira. Ele marcou um gol e uma assistência e no dia seguinte me mostrou um vídeo com passes que tinha feito errado. Ele parou de me colocar para cima durante a noite. Louis odeia que os jogadores tenham mais destaque do que ele”.
O argentino chegou ao Manchester United com toda pompa após investir 75 milhões de euros nele ao comprá-lo do Real Madrid, contudo o treinador atualmente na seleção da Holanda não facilitou sua vida.
Tanto que foi uma das poucas temporadas que ele atuou menos de 35 partidas, sendo que nesse período ele marcou quatro gols e produziu onze assistências. Logo foi deixado de lado e vendido ao Paris Saint-Germain, onde possuí uma história com quase 300 jogos.

Criador e editor-chefe do MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.
VEJA TAMBÉM:
Fluminense lidera disputa pelo atacante Brenner
Depois de anunciar renovação de Lucas Pires, Rueda afirma não negociar nenhum jogador do atual elenco nesta janela
Real Madrid estuda formalizar proposta por Gnabry