Uma das maiores lendas do futebol argentino, Dí María, já tem prazo para encerrar sua trajetória com a camisa do seu país. Após vencer a Copa do Mundo de 2022, o atacante deixará de defender as cores da seleção após a Copa América de 2024, segundo a ESPN.
O jogador do Benfica se consolidou como um dos maiores atletas da história do seu país, tendo em vista que foi decisivo em todos os títulos da equipe nos últimos anos. O atacante marcou o gol do título da Copa América em 2021, no Estádio do Maracanã, marcou gol na final da Copa do Mundo 2022 e se consolidou ainda mais como um grande ídolo.
Aos 35 anos, Dí María é titular absoluto no elenco de Scaloni e terá papel importante nestes últimos momentos vestindo as cores da Seleção Argentina, tendo em vista que outros jovens jogadores estão aparecendo para um novo ciclo visando o Mundial de 2026. Com isso, o atacante, junto com Lionel Messi e outros, terão um papel crucial.
No momento, o camisa 11 defende as cores do Benfica e já deixou claro que deseja, um dia, retornar para o futebol argentino e defender o Rosário Central, time que o revelou para o mundo, há alguns anos.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.