| |

Edouard Mendy avalia saída do Chelsea após a Copa do Mundo

Convocado por Senegal para a Copa do Mundo, o goleirão do Chelsea reavalia sua situação no clube inglês e pode deixar Londres

Edouard Mendy vive uma situação muito difícil nesta temporada no Chelsea desde que Thomas Tuchel foi demitido. Sua importância na equipe caiu consideravelmente com a chegada de Graham Potter, e sua apostou em Kepa, que vem mostrando um nível impressionante na titularidade dos Blues. 

O goleiro espanhol está no seu melhor momento com a camisa do Chelsea, e isso faz com que o treinador londrino aposte nele em todos os jogos, deixando Mendy como reserva de Kepa, o que não tem agradado ao senegalês.

Segundo o relato do ‘ Daily Mail ‘, o goleiro africano estaria a considerar uma reunião com a diretoria do Chelsea para deixar o clube nos próximos mercados de forma a encontrar um time que realmente confie nele como titular. Edouard Mendy é um atleta com grandes garantias e tem a certeza que há clubes à procura de um novo goleiro para lhes devolver a segurança, aliás, a sua prioridade seria regressar à Ligue 1 para poder recuperar o seu melhor nível.

Segundo informações de jornais franceses, na França há dois clubes que olham com desconfiança para a situação de Edouard Mendy. O primeiro e mais importante seria o Olympique de Marseille, que procura reforços para a segunda metade da temporada, para se firmar no topo da tabela da liga. O outro clube que teria conhecimento do goleiro senegalês seria o Rennes, seu ex-time, que sempre torceu para tê-lo novamente caso não desse certo no Chelsea.

Foto de Getty Images