
Messi foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo e não ficou no banco de reservas, indo direto pro vestiário junto com um preparador físico do clube
Após os duelos da Data FIFA, a UEFA Champions League voltou a todo vapor nessa semana, e logo nessa quarta-feira (05), o campeonato foi marcado por um grande e polêmico duelo, que colocou frente a frente duas das maiores equipes da Europa, PSG e Benfica.
E em um jogo movimentado, ambas as equipes acabaram no empate por 1×1, o que garantiu a liderança divida, onde os dois clubes seguem com 7 pontos, 4 a mais que a Juventus, terceira colocada do grupo. E no duelo, um dos gols foi marcado pelo craque e astro mundial, Lionel Messi, que inaugurou o marcador para o clube de Paris.
Porém, na segunda etapa, o argentino acabou deixando o campo aos 35 minutos do segundo tempo, sentindo dores, e não ficou no banco de reservas do PSG, indo direto pro vestiário junto com um preparador físico do clube.
Ainda não se sabe sobre a situação física do jogador, mas os torcedores do clube frances e da Seleção Argentina já começam a se preocupar nas redes sociais, afinal, faltam pouco mais de um mês pro grande Mundial do Catar 2022, que pode ser o último da carreira de Messi.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…