Destaque Mundo

Em negociações com PSG, Napoli pede mais de R$ 900 milhões para vender Victor Osimhen

Um dos principais alvos do PSG na janela, o centroavante nigeriano é a estrela do atual campeão italiano, o Napoli

De olho na reformulação do elenco, o PSG segue no mercado de transferências para conseguir novos nomes para a temporada que se iniciará nos próximos meses. E para isso, o diretor esportivo do clube, Luis Campos, segue monitorando o mercado de ligas europeias.

E uma das posições mais carentes no clube nos últimos anos é a de centroavante, que desde a saída de Cavani, não tem um jogador de ofício na posição, apesar que Mbappé tem suprido essa lacuna no elenco com maestria.

Porém, segundo informações do Le Parisien, o clube da capital francesa abriu negociações pelo atacante nigeriano Victor Osimhen, estrela e ídolo do Napoli atualmente. O jogador se tornou alvo de gigantes do futebol mundial, e o clube mais próximo de sua contratação no momento é o PSG.

De acordo com a fonte, as negociações podem ser paralisadas em breve. Isso porque o clube italiano pediu ao PSG uma quantia total de 180 milhões de euros (R$ 942 milhões) por Osimhen, que é um valor considerado alto pelos franceses.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025