Destaque Mundo

Entenda o motivo que Danilo e Gustavo Scarpa não foram relacionados para duelo contra o Everton, pela Premier League

Neste início de domingo, o Nottigham Forest disputou mais um compromisso pela Premier League, onde vem tentando se livrar da zona do rebaixamento da competição e não vem bem nesta briga para permanecer na primeira divisão. Porém, os noticiários brasileiros ficaram incomodados com duas baixas para o duelo.

Danilo e Gustavo Scarpa, ambos ex-jogadores do Palmeiras, onde obtinham grandes destaque no futebol brasileiro, não foram nem relacionados para o confronto. Mesmo com boas atuações sempre que entram em campo pela equipe inglesa, o treinador Steve Cooper decidiu, por opção técnica, não convocar os dois brasileiros para o confronto.

O ex-camisa 14 do Verdão chegou de forma gratuita ao Nottigham Forest, após obter temporadas de sucesso no futebol brasileiro e ter sido eleito o melhor jogador do Brasileirão na última temporada. Já Danilo, custou cerca de 20 milhões de euros para os cofres do time inglês. O treinador não vem dando sequência a ambos, tendo em vista que o jovem foi titular no empate contra o Manchester City. Já hoje, nem relacionado.

O Nottigham Forest vem lutando para não retornar para a segunda divisão. Desta forma, a diretoria abriu os cofres na última janela de transferências para melhorar a equipe. Entretanto, ainda não conseguiram se afastar tanto da zona de perigo.

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024