Uma suposta confissão de Byron Castillo, que admite ter usado passaporte falso e ter nascido na Colômbia está circulando na Europa
Estamos a poucas semanas da abertura oficial e do início da maior competição do futebol mundial, a Copa do Mundo de Seleções da FIFA. E as vésperas do Mundial, novas notícias sobre uma possível desclassificação volta a circular em jornais do mundo todo.
Segundo informações do Daily Mail, a Seleção do Equador pode ser desclassificada do mundial de 2022 devido a um crime de falsidade ideológica. Uma suposta confissão de Byron Castillo, que admite ter usado passaporte falso e ter nascido na Colômbia está circulando na Europa.
Agora o Equador corre o risco de ficar de fora da Copa do Mundo e o Chile pode ir ao Qatar. A decisão será tomada na próxima quinta-feira (15).
Foto de Getty Images
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…