O treinador argentino revelou que, apesar dos valores oferecidos pelos sauditas, ele decidiu seguir no Pumas por lealdade ao clube.
Um dos últimos treinadores a comandar o estrelado time do Atlético-MG foi o argentino Antonio El Turco Mohamed, que passou pelo clube em 2022 e acabou demitido apesar dos bons resultados com a equipe alvinegra. Agora no Pumas do México, o treinador recusou uma grande proposta na carreira.
Em entre vista à TV Azteca Deportes, o argentino revelou que recusou uma oferta para dirigir o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, nos últimos dias. O comandante afirmou ser fiel ao Pumas e não tem a intenção de trocar o clube mexicano.
“Tive quatro conversas com o Al-Nassr. Ontem (sexta-feira, 14 de abril) mesmo, pela manhã, recebi uma ligação do CEO deles. Ele me disse que me queria porque demitiram o (técnico francês) Rudi García. Era muito dinheiro, mas eu disse a ele que já tinha um compromisso com o Pumas, que era uma questão de lealdade. Jamais iria de um time para outro (nessas circunstâncias)”, disse o treinador, que conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil com o Atlético em 2022, à TV Azteca Deportes.
Foto de Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…