|

Ex-Chelsea afirma que Mourinho já humilhou e fez Salah chorar no vestiário

Em uma entrevista compartilhada recentemente pela ESPN, o ex-Chelsea John Obi Mikel expôs alguns problemas internos enquanto esteve pelo Chelsea. Um deles envolve o treinador português José Mourinho e Mohamed Salah, enquanto ainda estava no clube londrino.

De acordo com Obi Mikel, em uma partida em que Salah não estava muito bem, Mourinhoo humilhou e fez com que o egípcio chorasse no vestiário. Além disso, na ocasião, Mou não deixou Mohamed voltar para o segundo tempo.

“Acho que o Salah estava a fazer um mau jogo . Mourinho entrou no vestiário e atacou-o, atacou-o efusivamente. Ele estava chorando, e o que aconteceu é que Mourinho não o deixou voltar ao campo no segundo tempo. Ele cobrou. Teria sido fácil tirá-lo e dizer ‘você não está jogando bem, vai, senta, você não vai voltar para o campo’. Mas ele o feriu e o matou”, afirmou Obi Mikel.

Ainda sobre Salah, o ídolo do clube londrino afirmou que é incrível como jogadores igual a ele e Kevin de Bruyne foram “desperdiçados” no Chelsea, assim como outros atletas talentosos.

“Eles se tornaram fisicamente mais fortes, eles se tornaram mais rápidos. Não sei o que aconteceu com eles”, disse.