Ex-diretor do PSG, Leonardo defende Mbappé, Messi e Neymar: “Eles resolvem problemas”

O clima da torcida do PSG com Lionel Messi e Neymar ficou insustentável nos últimos meses. Os dois astros foram alvos de vários protestos, o que foi um dos motivos para saída de ambos. Ainda assim, o ex-diretor do clube parisiense, Leonardo, defendeu não só o argentino, como também o brasileiro e Kylian Mbappé.

“Esses caras que têm esse nível de talento não são complicados. Eles resolvem mais problemas do que criam e se seus problemas têm que ser resolvidos, isso é feito. Você tem que assumir os prós e contras. As pessoas têm que se sentir bem”, disse em entrevista ao GE.

Leonardo também revelou que “esses caras precisam de um estado de espírito, precisam estar bem, precisam ser reconhecidos. E quem tem que fazer esse trabalho é o clube, somos nós, os dirigentes”.

“Para mim, jogador e treinador, mesmo que sejam desse nível, ganham jogos. E quem ganha campeonatos, é o clube. Quem ganha campeonatos, é a empresa. Imagino que seja uma grande jogada (a saída de Neymar para o futebol saudita), e ele se sentiu envolvido nisso e tomou a decisão de ir”, completou o ex-diretor do PSG.