
Imagem: Getty Images
O ex-Palmeiras Matías Vinã está fechado com o Bournemouth, clube que disputa a Premier League. A contratação, inicialmente, é por empréstimo e tem uma cláusula com opção de compra em 15 milhões de euros (R$ 83,4 milhões na cotação atual).
Além disso, a Roma, atual clube do lateral-esquerdo, vai receber uma compensação financeira de 750 mil euros (R$ 4,1 milhões na cotação atual) pelo empréstimo. A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio.
O clube inglês não era o único a querer o jogador. O GOAL informou há alguns dias que um clube brasileiro e outro espanhol também estavam interessados em contar com os serviços do atleta. Mas, a opção principal por parte dele e seu staff eram ir para a Inglaterra.
A Roma contratou Matías Viña por 13 milhões de euros junto ao Palmeiras. A contratação foi um pedido do próprio José Mourinho, mas o jogador não conseguiu se firmar no clube italiano e perdeu espaço.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…