Ex-Real Madrid afirma: ‘Quem pode se tornar o rei da La Liga é Vinicius Jr.’

Foto: Getty Images

Em entrevista ao EFE Deportes, o ex-meia espanhol, Guti, falou a respeito de Vinicius Junior e disse que o brasileiro “vai tão longe quanto quiser.”

Vinicius Junior chegou ao Real Madrid debaixo de inúmeras desconfianças, tanto por parte dos brasileiros, que não enxergavam o talento no jovem garoto, quanto por grande parte da torcida merengue.

Porém, o jogador vem provando a cada dia que pode sim se tornar um grande ídolo do Real Madrid no futuro, e ser um dos principais jogadores do elenco atualmente.

Com grande destaque no último jogo, onde anotou um gol, sofreu um penalti e deu uma assistencia, na goleada por 5×2 contra o Celta de Vigo na La Liga, o jogador voltou novamente aos holofotes.

Em entrevista ao EFE Deportes, um ídolo merengue, o ex-meia espanhol Guti, falou que o jogador pode ir “tão longe quanto quiser”. Confira as palavras do jogador:

“Quem pode se tornar o rei da La Liga é Vinicius, porque ele tem algo diferente que falta em todas as outras cinco ligas. Mas ele tem que esperar um pouco, no momento, o rei é Benzema.”

disse o espanhol.

O Real Madrid volta a campo nessa quarta-feira (15), diante a Inter de Milão, no estádio Giuseppe Meazza na Itália. O jogo é pela rodada de abertura da UEFA Champions League.

Foto de Getty Images