
Após uma pedida de aumento salarial ao Real Madrid, o lateral francês pode deixar o clube nessa janela, devido as condições financeiras da entidade.
Atualmente, devido a pandemia do novo Coronavírus, os clubes europeus passam por uma dificuldade economica gigante que pode atrapalhar o planejamento e o elenco para as próximas temporadas. Diante disso, o Real Madrid, se encontra disposto a vender alguns jogadores.
Segundo informações do MARCA, o Real estaria disposto a vender o lateral francês Ferland Mendy nessa janela de transferencias. De acordo com o jornal, o motivo seria a situação economica do clube.
O lateral teria pedido uma manutenção em seu salário, querendo um aumento, porém, diante a situação financeira do clube, o Real Madrid não consegue cumprir com essa pedida do jogador, o que leva aos espanhóis considerarem a venda do jogador.
Mendy chegou ao Real na janela do meio do ano de 2019, após uma boa temporada no Olympic Lyon da França. Desde então, o lateral esquerdo de 26 anos vem se tornando titular e indispensável no time que era comandado por Zinedine Zidane.
Mas agora com a saída do treinador francês, a situação pode mudar para o atleta, onde o jogador considerado indispensável por Zizou, pode deixar o clube devido a questões salariais.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…