O novo modelo do Mundial de Clubes já tem data marcada para começar e uma nova sede definida, os Estados Unidos
Nos últimos anos, a FIFA anunciou uma grande mudança no Mundial de Clubes, que agora conta com 32 times de vários continentes e será realizado a cada 4 anos pela entidade, sempre em um país diferente. Com isso, a entidade anunciou nessa sexta (23), a nova sede do torneio interclubes.
E será nos Estados Unidos, que também é a sede da próxima Copa do Mundo, de 2026. O país receberá o evento como um teste pro Mundial de Seleções no ano seguinte, e abrirá o modelo do novo torneio de clubes.
Até o momento, a FIFA já tem alguns classificados pro Mundial, como é o caso de Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Flamengo e Palmeiras, os últimos campeões da UEFA Champions League e Libertadores, e clubes campeões continentais de outras regiões, como o caso do Al Ahly e o Al Hilal, representantes da África e Ásia, respectivamente.
Além do Mundial de clubes, os Estados Unidos vão receber nos próximos anos a Copa América 2024, e como já mencionado, a Copa do Mundo 2026 ao lado de México e Canadá.
O Cruzeiro divulgou, na manhã deste sábado (26), uma nova parcial de ingressos vendidos para o duelo diante do Ceará,…
O Cruzeiro definiu que não vai avançar na negociação pelo atacante Brian Rodríguez, que atualmente pertence ao América do México.…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…