
(Photo by Jonathan Moscrop/Getty Images)
Após a surpreendente eliminação para a Macedônia do Norte na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo, resta a Itália se preparar para disputar a Finalíssima, a Supercopa que colocará frente a frente a campeã da Euro e a da Copa América (Argentina).
Além de poder ter seu nome marcado na história do futebol, como a primeira seleção a vencer o torneio, a Itália também presenciará a despedida de um dos seus principais nomes nos últimos anos. De acordo com o jornal CorSport, Giorgio Chiellini se aposentará da Azzuri após o confronto com a Argentina.
Ainda segundo a publicação, o defensor pretende atuar por um ano na Major League Soccer após encerar a sua trajetória na Juventus.
Dessa forma, Chiellini se despedirá da Seleção Italiana tendo disputado duas de cinco Copas possíveis. O zagueiro esteve entre os convocados para a disputa na África do Sul em 2010 e no Brasil em 2014, em ambas as ocasiões, a Itália foi eliminada na fase de grupos.
A Finalíssima será no dia 1º de junho, às 15h45, horário de Brasília. O palco é Wembley, local onde a Seleção Italiana conquistou a última edição da Eurocopa.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.