
O jovem zagueiro da Inter de Milão falou sobre o plano da equipe nerazzurri para impedir Haaland de marcar na decisão europeia
Com a final da UEFA Champions League batendo a porta, as equipes finalistas, a Inter de Milão e o Manchester City, vivem os últimos dias de preparação para buscar o sonho máximo, a tão sonhada taça de campeão europeu. A Inter busca o seu tetracampeonato, enquanto o City quer o tão sonhado título inédito, que pode formar o triplete junto às conquistas da Premier League e FA Cup.
E as vésperas da grande decisão, um dos principais nomes da Inter, o jovem zagueiro Alessandro Bastoni, falou sobre o confronto duro contra Erling Haaland, postulante a Bola de Ouro e um dos melhores atacantes do mundo.
“Como parar Haaland? Difícil, muitos se fizeram essa pergunta e poucos conseguiram pará-lo. Não é Haaland contra a Inter, mas Manchester City contra a Inter. Eles têm muitos jogadores que podem fazer a diferença, tenho muita fé em mim e nos meus companheiros. Nós os daremos dificuldades.”
Por fim, o jovem zagueiro de 24 anos falou sobre como seria a final perfeita.
“Como seria a final perfeita? Ganharmos por 1 a 0 com gol meu.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…