Foto: Divulgação
Um dos principais reforços do Barcelona na última janela de transferências, Kun Agüero realizaria o sonho de jogar ao lado de seu amigo Lionel Messi. Mas para tristeza do atacante argentino, a saída do ídolo culé para o PSG fez o sonho se tornar um pesadelo, literalmente.
Segundo noticiado pelo jornal Sport, Kun teve dificuldades de dormir nas três primeiras noites após a saída de Messi do Barcelona. A frustração do fim do sonho, somadas com as seguidas mensagens que trocava com Messi todos os dias tornaram a simples tarefa de dormir em algo difícil. Vale lembrar que até a localização da casa de Agüero foi escolhida para ficar perto de seu colega.
Segundo informa a fonte, Agüero jamais pensou em sair do Barcelona após a decisão de Messi. O sentimento foi apenas de frustração. Vida que segue, Aguero quer escrever sua história no Barça.
Se recuperando de lesão na panturrilha direita e cercado por sua família (mulher, mãe e irmão), o atacante deve estrear com a camisa blaugrana em Outubro. Sem Messi, mas com muita vontade de conquistar a torcida culé como fez seu colega.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…