Futebol Feminino terá transmissão na Espn

Foto: Divulgação/FAWSL

O futebol feminino está ganhando cada vez mais visibilidade. A partir do próximo sábado (04), a ESPN Brasil transmitirá jogos da modalidade, uma excelente notícia para os fãs do esporte.

Conforme divulgado pela jornalista Mariana Spinelli, os Canais Disney irão transmitir mais jogos dos campeonatos de futebol feminino. A estreia será neste sábado (04), com a transmissão do Campeonato Inglês. Se iniciará com a partida entre Everton e Manchester City, às 09h30. Logo após, teremos a transmissão do Campeonato Italiano, com a partida entre Roma e Napoli. O duelo ocorrerá às 12h25.

No domingo, também haverá transmissão na ESPN Brasil, em mais uma rodada do Campeonato Inglês. Arsenal e Chelsea se encontram às 08:25.

Algumas partidas transmitidas, terão exclusividade na plataforma Star+. Além disso, assim como em outras modalidades, haverá casos em que os jogos da rodada não terão narração em português.

As transmissões para as próximas rodadas, ainda serão divulgadas. Fato é que, com o crescimento do público e o aumento da procura pela modalidade, o futebol feminino vem ganhando cada vez mais espaço nas programações esportivas. Cada semana contará com um esquema de transmissão, entre ESPN e Star+, que contará com divulgações previas, através das redes sociais.