Gabriel Jesus declara torcida ao Palmeiras na final da Libertadores

Gabriel Jesus, camisa 9 do Manchester City, declarou a sua torcida ao Palmeiras na final da Libertadores nesse sábado, dia 27

A grande finalíssima da Copa Bridgestone Libertadores está batendo a nossa porta. O duelo entre Flamengo e Palmeiras divide a torcida no país inteiro.

E também divide as torcidas dos brasileiros pelo mundo afora. E os jogadores que atuam na Europa não ficariam de fora disso.

Cria da Academia alviverde, Gabriel Jesus, camisa 9 e centroavante do Manchester City, falou sobre a final em entrevista após a partida de ontem diante o PSG pela Champions League.

Questionado sobre sua torcida na finalíssima, Jesus declarou amor e torcida no Palmeiras, clube onde começou a carreira.

“Eu sou palmeirense, sempre vou torcer. No sábado, vou colocar a minha camisa do Palmeiras e torcer. Será muito difícil, o Flamengo é um pouco melhor, mas o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo. Será um jogo muito bom.”

A final será nesse sábado dia 27, as 17h no estádio Centenário em Montevidéu. Flamengo e Palmeiras duelam pelo tricampeonato continental e a vaga no mundial de clubes.

Foto de Getty Images

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes