Foto: Getty Images.
O periodista Mario Gomez afirma em sua conta na rede social que o atacante Gerard Moreno, de 29 e tantos serviços pelo Villarreal (79 gols em 181 partidas) deve sair do submarino amarelo, mesmo com o vínculo até julho de 2023. Porém, a novidade é a negociação do AC Milan de Pioli junto ao atleta, principalmente ocasionada pela saída de Mario Mandzukic e também pelos problemas físicos de Zlatan Ibrahimovic. Vale lembrar que o atleta chegou a estar na mira do Barcelona e da Roma, mas ambas as situações não evoluíram.
No momento, o atleta está concentrado na disputa da Eurocopa que pode ter um final inesperado, caso a seleção espanhola não consiga vencer seu próximo confronto. Por causa que os empates contra Suécia e Polônia deixaram o elenco com a obrigação dos três pontos para seguir e quem sabe enfrentar um selecionado teoricamente mais fácil. Gerard Moreno atuou na base do Badalona e tem passagens pelo profissional do Mallorca e Espanyol, onde marcou 39 gols em 118 jogos.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…