
O atacante Giroud explicou para ao The Guardian a situação envolvendo Kylian Mbappé, que foi apontada pela imprensa internacional.
“Foi uma coisa tão pequena. Mbappé ficou um pouco chateado por alguns dias, embora eu tenha explicado a ele que não estava apontando um dedo para ele“, disse Giroud.
Também comentou sobre a influência que a mídia francesa teve no caso.
“Eu apenas disse que talvez pudéssemos ter jogado de forma diferente. Só isso. A mídia tentou inflar isso e que arruinei a atmosfera da equipe. Tivemos uma conversa de adultos e o problema foi resolvido”, analisou o atleta.
Além disso, continuou falando sobre a rivalidade que a imprensa queria criar entre ele e Benzema.
“Sempre houve o profissional Benzema e o profissional Giroud. Sempre disse que não tinha problemas com ele e que eu o amava. Brincava com ele, mas era uma coisa da mídia fazer parecer que estávamos brigando“, lembrou o atacante.
Apesar dos franceses estarem tendo bons resultados sem Giroud, não está descartada a volta do francês, que seria uma importante opção para mudança de postura do time em campo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…