
Pep Guardiola classificou o Manchester City novamente para a final da Liga dos Campeões. Após o vice-campeonato para o Chelsea, os ingleses tentam seu primeiro título da competição, contra a Inter de Milão, em junho.
A vitória do espanhol sobre o Real Madrid foi sua 100ª na Liga dos Campeões. Sendo assim, Guardiola se tornou o técnico mais rápido a alcançar esses números, precisando apenas de 160 jogos. Ele superou Ancelotti e Ferguson, que precisaram de 180 e 184 partidas, respectivamente.
Além disso, o técnico saiu na frente em 47 de seus 74 jogos na competição comandando o Manchester City, com uma taxa de vitórias de 64%. Neste processo, os Citizens marcaram 174 gols e sofreram apenas 75.
Guardiola tenta conquistar novamente o título da Liga dos Campeões. O treinador conquistou apenas uma vez, com o Barcelona. Além das vitórias pelo City, o espanhol alcançou as 100 vitórias no torneio sendo 30 pelo Barcelona e 23 pelo Bayern de Munique.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…