Haaland tem cláusula de saída para o Real em seu contrato com o Manchester City, afirma jornal

Segundo informações de Fernando Sanz, ex-jogador do Real Madrid, no programa El Chiringuito TV, Haaland tem cláusula de saída para o Real no contrato.

Com o fim do ano chegando, muitos clubes começam a se posicionar no mercado de transferências na busca de novos reforços para o ano de 2023, e no futebol europeu, com o foco na metade final da temporada atual.

E uma dessas equipes é o Real Madrid, que planeja contratar nomes jovens para o futuro do clube, e já teria em mente um grande jogador, Erling Haaland.

Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, essa contratação poderá ser facilitada devido a uma das cláusulas do contrato do norueguês com o Manchester City, seu atual clube. De acordo com a fonte, a cláusula de saída do atacante estaria fixada em €200 milhões para a saída em 2024 e €175 milhões em 2025.

A informação foi confirmada por Fernando Sanz, ex-jogador do Real Madrid, que afirmou existir tal cláusula no programa El Chiringuito TV, um dos maiores veículos esportivos da Espanha.

Foto de Getty images

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?