
Foto: Julian Finney - UEFA/UEFA via Getty Images
O lateral direito do PSG Achraf Hakimi está sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Boulogne-Billancourt, uma comuna francesa. O caso teria acontecido no dia 25 deste mês e a vitima foi à delegacia no último domingo (26). A informação é do jornal francês Le Parisien.
Segundo a jovem, o marroquino teria levantado sua camisa e beijado seus seios sem consentimento, além de ter realizado penetração com a mão, também sem consentimento. Na delegacia, ela afirmou que não desejava apresentar queixa, mas “fazer uma declaração de estupro”.
De acordo com o Ministério Público de Créteil, tudo havia começado no dia 16 do mesmo mês, quando garota e o lateral de 24 anos conversaram através do Instagram. Já no dia 25, Hakimi teria pago um Uber para levar a moça até a sua casa.
Lá, as coisas saíram do controle. O lateral marroquino teria beijado a moça na boca, levantado sua camisa e beijado seus seios, mesmo sem consentimento. Além disso, ele teria realizado penetração na vítima com as mãos, mesmo com a negativa da jovem de 23 anos.
Após isso, ela empurrou o jogador com o pés e conseguiu manda uma mensagem de texto para uma amiga, que a buscou. O Ministério Público do local abriu uma investigação sobre o fato.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…