A Holanda e os Estados Unidos, se enfrentarão nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. A partida, que ocorrerá na próxima sexta-feira, às 8h (horário de Brasília), também poderá definir a possível adversária da Seleção Brasileira, em caso de classificação.
Com 21 gols marcados em apenas três partidas, a Holanda terminou na liderança do Grupo F, com o mesmo número de pontos do Brasil, mas com maior saldo de gols. Agora, na fase de quartas de final, as holandesas enfrentarão os EUA.
No ano de 2019, as duas seleções se encontraram na final da Copa do Mundo Feminina. As estadunidenses ficaram com o título de campeãs do mundo, após vencer o duelo por 2 a 0. As Olímpiadas serão palco da reedição do confronto, em contextos um pouco diferentes.
Os Estados Unidos alcançou apenas 4 pontos, nos três jogos da fase de grupos, com uma derrota (por 3 a 0, contra a Suíça), um empate e uma vitória. Por outro lado, as holandesas vêm de duas goleadas e um empate com muitos gols. Na primeira rodada venceu a Zâmbia por 10 a 3, empatou com o Brasil em 3 a 3 e goleou a China por 8 a 2.
Além disso, a artilheira da competição faz parte da equipe. Miedema lidera a artilharia com 8 gols, seguida da já eliminada Banda, da Zambia, com 6 gols.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…