Ibrahimovic e Balotelli trocam farpas sobre carreiras
Zlatan Ibrahimovic e Mario Balotelli, que já foram companheiros de clube entre 2008 e 2009 na Inter de Milão, trocaram farpas recentemente. As provocações entre ambos sobre as carreiras agitou o noticiário mundial neste final de semana.
Tudo começou quando Ibra comentou sobre a qualidade de Rafael Leão, atuao estrela do Milan. No comentário, o sueco afirmou que não se poderia comprar Leão com Balotelli, já que o segundo desperdiçõu todas as chances que teve na carreira.
“Não brinquemos com isso. O Leão é um gênio, o único que vê certas coisas. É por isso que Leão está no campo e o Balotelli nas arquibancadas. Ele (Balotelli) teve tantas oportunidades para explorar e mudar o seu futuro, mas perdeu todas. Há muitos rapazes que estão à espera dessas oportunidades e ele teve muitas, mas desperdiçou. Essa é que é a verdade”, disse Ibra.
Logo depois a fala de Ibrahimovic, Balotelli, que atualmente defende o Adana Demispor, da Turquia, respondeu nas redes sociais. O jogador de 33 anos postou uma foto no story do Instagram segurando a taça da Champions, título que o sueco nunca ganhou, e o marcou.
Na Europa, Ibrahimovic colecionou títulos nacionais em suas passagens por Inter, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United, mas sequer disputou uma final de Champions.
Por outro lado, em sua terceira temporada como profissional, o italiano venceu foi campeão do torneio continental em 2009/10, pela Inter de Milão.