Destaque Mundo

Ídolo do Ajax e United, Van der Sar está internado após sofrer hemorragia cerebral

O lendário goleiro holandês está internado em estado grave na UTI e o Ajax, clube onde trabalha na diretoria, se pronunciou sobre o caso

Um dos principais nomes da história do futebol holandês é o lendário goleiro Edwin Van der Sar, multicampeão pelo Ajax e pelo Manchester United, além de ter conquistado a UEFA Champions League por ambos os clubes, se tornando ídolo inquestionável.

Porém, o mundo do futebol recebeu uma triste notícia a respeito do ex-goleiro nesta sexta (07). De acordo com jornal holandês Telegraaf, Edwin sofreu uma hemorragia cerebral durante as férias na Croácia. O dirigente foi transportado para o hospital de helicóptero e está atualmente internado na unidade de terapia intensiva.

Em nota, o Ajax, seu clube do coração e onde trabalha atualmente, se pronunciou sobre o caso e desejou rápida recuperação ao ex-goleiro:

Na sexta-feira, Edwin van der Sar teve uma hemorragia cerebral. Ele está atualmente no hospital na unidade de terapia intensiva e está em condição estável. Assim que houver informações mais concretas, uma atualização será feita. Todos no Ajax desejam a Edwin uma rápida recuperação. Estamos pensando em você

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025