
Segundo informações do jornalista alemão Christian Falk, Muller está insatisfeito com Thomas Tuchel, que segue não confiando em seu futebol
Um dos maiores nomes da história do Bayern de Munique é o do meia-atacante alemão Thomas Muller, que vive um momento tenso e de insatisfação no seu clube do coração atualmente. Segundo informações do jornalista alemão Christian Falk, está considerando seriamente em deixar o Bayern de Munique devido à sua situação atual.
Aos 33 anos, o alemão não está considerando se aposentar e quer jogar pelo menos até 2024 em um clube que brigue por troféus, o que deixa Muller com a possibilidade de uma transferência para outro clube da Bundesliga.
De acordo com a fonte, o jogador está cansado de tentar provar sua utilidade ao time, mesmo jogando no clube por mais de 15 anos. Com isso, se a situação atual não mudar, Müller irá pedir para sair ao fim da temporada. Além da falta de tempo de jogo, ele sente falta de apreço por parte da diretoria.
Atualmente, o atleta conta com 2 ofertas da MLS dos Estados Unidos, e há interesse por parte de clubes da Arábia Saudita. Porém, o alemão quer jogar em um clube “top” do continente europeu, que brigue por títulos, e descartou sua saída da Europa.
Mesmo nesse cenário, Muller ainda mantém a preferencia de seguir no Bayern, mas caso a situação se mantenha com a falta de confiança do treinador Thomas Tuchel, o atleta pedirá para deixar o clube bávaro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…