Inter de Milão está interessada em Jordi Alba, do Barcelona

Segundo informações do Mundo Deportivo, a Inter de Milão observa a situação de Jordi Alba, lateral-esquerdo do Barc elona.

Jordi Alba é um dos pilares do Barcelona nos últimos anos, sendo extremamente decisivo e importante para o clube e para a equipe em jogos da Champions League e em campeonatos nacionais, como a La Liga e Copa del Rey.

Porém, mesmo sendo ídolo do clube, os blaugranas estão dispostos a se desfazer do jogador, devido a uma reformulação em seu elenco, visando voltar a ser um time competitivo novamente em alto nível na Europa.

Com isso, o contrato de Jordi com o Barcelona, que foi renovado até 2024, pode acabar se encerrando antes do previsto. Segundo o Mundo Deportivo

, o jogador é um dos presentes da lista de transferíveis da equipe catalã, e com isso, já existem times interessados no jogador.

E o principal interessado é a Inter de Milão, atual campeã do Scudetto italiano, e que vem ganhando cada dia mais destaque internacional com seus jogadores na Euro 2020.

De acordo com a fonte, os nerazzurris estão interessados na contratação do jogador de 32 anos, e podem fazer uma oferta pelo mesmo nos próximos dias.

Ambos os times não se pronunciaram oficialmente a respeito e não existe nenhuma negociação até o momento.

Foto de Getty Images