| |

Irmão de João Félix defende jogador após declaração sobre o Barcelona: “Quer ir”

O atacante João Félix, do Atlético de Madrid, sacudiu o mundo do futebol nos últimos dias após declarar que deseja jogar no Barcelona. Após toda a polêmica, o irmão do português deu uma declaração defendendo o jogador de 23 anos.

Em entrevista ao jornalista Gérard Roméro, o irmão de João Félix ressaltou a coragem dele em declarar o amor pelo clube catalão.

“Já sabes a minha opinião. É uma decisão dos clubes, que devem se reunir e chegar a uma proposta final. Ele foi muito corajoso. Não me lembro de um jogador demonstrar um amor tão claro por um clube. Ele já disse, quer ir para o Barça.“, declarou.

João Félix deu sua declaração em entrevista exclusiva ao jornalista italiano Fabrizio Romano. Na ocasião, ele disse que o Barça sempre foi sua primeira opção e afirmou que era um sonho de criança defender as cores do clube da Catalunha.

“Adoraria jogar no Barça. O Barcelona sempre foi a minha primeira escolha e adoraria chegar ao Barça. (…) Sempre foi meu sonho desde criança. Se acontecer, vai ser um sonho para mim”, disse o atleta.

O futuro de João Félix segue em aberto, mas dificilmente ele seguirá no Atlético de Madrid. O clube da capital espanhola já desejava se livrar do jovem português quando o emprestou ao Chelsea na metade final da temporada passada e o desejo segue o mesmo.