O jogador tem se destacado neste início de temporada pelo Barcelona, onde está em empréstimo até julho de 2024.
A temporada europeia já começou, e o Barcelona de Xavi segue sendo um dos principais times do mundo, após a conquista da La Liga, e a goleada por 5×0 diante o Antwerp, da Bélgica, na estreia da UEFA Champions League.
Ao mesmo tempo, o clube segue com problemas financeiros e tentando se reestruturar para voltar ao topo econômico da Europa. Essas pendencias tem sido empecilhos para o aprimoramento do elenco, e com isso, alguns nomes podem deixar o clube.
É o caso de João Félix, meia-atacante português que parece ter se encontrado com a camisa blaugrana, em empréstimo junto ao Atleti até o fim da temporada. Com um começo de temporada incrível com o Barcelona, o jogador eleito o melhor da partida diante o Antwerp, respondeu sobre as questões do seu futuro no clube.
“Quando a temporada termina, o Barça tem que negociar com o Atleti, e depende deles se podem facilitar os assuntos ou não. Estes são assuntos administrativos, e eu não posso interferir. Estou tentando o meu melhor para fazer meu trabalho em campo para que o Barça possa me contratar permanentemente.”
João Félix pertence ao Atlético de Madrid e tem contrato com os colchoneros até o fim de 2029.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…