A partida entre Peñarol e Rentistas, que terminou empatada em 1 a 1, contou com um final um tanto quanto inusitado. O Motivo? Praticamente todos os jogadores de ambas as equipes deixaram o gramado para ir brigar no túnel que dá acesso aos vestiários.
Aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro do Rentistas Martín Gonzáles passou ao lado de Ariel Nahuelpán e lhe disse algo, imediatamente o atacante do Peñarol o pegou pelo pescoço sem agredir e falou algo para Martín.
O árbitro da partida Gustavo Tejera não viu o ocorrido mas foi alertado por seus companheiros e expulsou os dois jogadores. As expulsões desencadearam uma enorme confusão.
Ariel Nahuelpán correu na direção de Martín Gonzáles e houve empurrões até o túnel dos vestiários.
A ação dos dois jogadores desencadeou uma reação em massa de todos os outros jogadores, que deixaram o gramado e foram para o túnel em meio a empurrões e golpes. O goleiro do Rentistas Nicolás Rossi, que não entrou no meio da confusão, tentou tampar a câmera de transmissão para não mostrar o que estava acontecendo dentro do túnel.
Durante a confusão o quarto árbitro, Diego Dunajec, foi ao túnel para ver o que acontecia e orientar para que os jogadores retornassem ao gramado.
Após a confusão ser dissipada todos os jogadores retornaram ao gramado, no entanto nenhum cartão foi mostrado. Gustavo Tejera reiniciou a partida e deu sete minutos de acréscimo.
A sumula da partida não foi divulgada.
Foto destaque: Estefanía Leal
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…