
O Valladolid anunciou, nesta quarta, a demissão demissão de Júlio Baptista do cargo de técnico do Valladolid Promesas, time B dos alvivioletas. Segundo a imprensa espanhola, Júlio fez críticas ao treinador da equipe principal, Paulo Pezzolano e reclamou de interferência externa da diretoria.
De acordo com os veículos da Espanha, o ex-jogador do Cruzeiro se queixou de que não teria escalação até horas antes da partida e que se via obrigado a obedecer as ordens do clube sobre os jogadores que deveriam jogar. Vale lembrar que o dono do clube é o Ronaldo Fenômeno.
Júlio Baptista estava no Valladolid desde julho de 2019. Por lá, ele passou por diferentes equipes de base até assumir o Valladolid Promesas em julho de 2021. Sob seu comando, o time caiu para a quarta divisão e se encontra na zona de rebaixamento.
Como substituto, o Valladolid pôs o ex-jogador espanhol Álvaro Rúbio, que fazia parte da comissão técnica de Pezzolano.
No Brasil, torcedores do Cruzeiro usaram as redes sociais para questionarem se situações como a explanada por Júlio Baptista não acontecem no clube mineiro. Após a veiculação da notícia, diversos torcedores se queixaram se interferências na escalação estariam acontecendo na Raposa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…