
Foto: Getty Images.
Na manhã deste sábado (1), o Liverpool divulgou uma nota oficial informando que seu técnico, Jürgen Klopp, testou positivo para a Covid-19. Às vésperas do clássico contra o Chelsea no Stamford Bridge, o alemão não comandará a equipe e já está em isolamento com sintomas leves.
Os Reds informaram que o teste é um “suspeito positivo”, ou seja, o teste deverá ser feito novamente para a confirmação da doença. Em entrevista coletiva nesta sexta (31), Klopp já havia anunciado mais três casos positivos no elenco, mais alguns na comissão, sem citar os nomes dos infectados: “Temos três novos casos de Covid na equipe e mais alguns na comissão, então não está tão legal no momento”.
Apesar dos desfalques para o clássico do final de semana, o Liverpool voltou a contar no início desta semana com Virgil van Dijk, Fabinho, Thiago Alcântara e Curtis Jones, que retornaram do isolamento após testarem positivo para o coronavírus. Klopp já afirmou que Thiago é o único que ainda não tem condições de jogo.
Dessa forma, na partida deste domingo (2) contra o Chelsea, Pep Lijnders, assistente de Jurgen Klopp, comandará a equipe dos Reds. A bola rola às 13:30 no Stamford Bridge.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…