Juventus demonstra interesse em atacante sérvio

Foto: Marc Atkins/Getty Images.

Segundo o jornal Tuttosport, a Juventus busca um centroavante para substituir a altura Cristiano Ronaldo e o nome pode ser o algoz de Portugal nas Eliminatórias Europeias.

Aleksandar Mitrović, de 27 anos é destaque na Seleção da Sérvia, onde marcou 44 gols em 69 aparições durante o decorrer dos anos, já no Fulham amarga um rebaixamento para segunda divisão, mesmo assim continua tendo bons números e com vínculo até julho de 2026 quer retornar ao grande cenário da Europa.

Em 150 jogos, durante cinco temporadas, ele marcou 76 gols (uma média acima de 0,5) e fez 16 assistências, algo notável para quem não tem muita habilidade fora da área.

Na Championship vai marcando com frequência, mantendo o nível de atuações na época do Anderlecht, sendo que antes do Fulham não teve o destaque merecido no Newcastle. A Juventus já está classificada para a próxima fase da Champions League, mas no Campeonato Italiano anda longe do ideal.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time