Foto: Getty Images
Em 2020, Barcelona e Juventus realizaram uma troca entre Arthur e Pjanić. O brasileiro rumou ao time italiano enquanto o bósnio foi para a Catalunha. Agora, ambos os times pensam em realizar mais uma transferência envolvendo um jogador de cada time. Os desejados da vez são o marfinense Franck Kessié e o italiano Federico Chiesa.
De acordo com o jornal italiano Calcio Mercato, o time de Turim tem interesse na contratação de Kessié, principalmente após a suposta saída de Pogba. Por isso a diretoria italiana está disposta a oferecer o ponta de 25 anos na negociação. A fim de reduzir a folha salarial, o Barcelona está aberto a vender o volante, ainda mais após a chegada de Gündoğan à equipe.
Espera-se um acordo semelhante ao realizado em 2020 (que complicou ambos os clubes financeiramente). Na última temporada, Kessié participou de 43 jogos, marcando 3 gols e dando 3 assistências. Chiesa, por sua vez, jogou 33 partidas, anotando 4 tentos e distribuindo 6 passes para gol.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.