Com os 15 pontos devolvidos, Inter e Milan ficam de fora do G4, que é a zona de acesso a Champions League da próxima temporada
Uma das maiores polêmicas no futebol italiano recentemente foi a respeito da punição sofrida pela Juventus, onde o clube bianconeri perdeu 15 pontos na tabela da Serie A TIM, e brigou judicialmente para reverter a situação.
Após meses de batalhas jurídicas, o Colégio de Garantia do comitê olímpico italiano (Coni) mandou de volta nessa quinta (20), o processo da Juventus para a Corte de Apelação para um novo julgamento. Assim, a penalização de menos 15 pontos para o clube de Turim foi cancelada até a nova apreciação do caso.
Com isso, a Juventus voltou a terceira colocação do campeonato italiano e briga pelo topo da tabela, estando 16 pontos atrás do líder Napoli. Além disso, a dupla de Milão, Inter e Milan, que disputam as semifinais da UCL, podem ficar de fora da próxima edição do torneio continental.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…