|

Kaká ressalta favoritismo do PSG: “É o time a ser batido”

A tão disputada Champions League 21/22 inicia-se nesta terça-feira (14). Assim, em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, o ex-jogador Kaká projetou a competição europeia e avaliou o time favorito para levantar a taça nesta temporada. Contudo, ressaltou que a concorrência será extremamente potente.

“Há também o Chelsea e o Manchester City, mas no papel o PSG é o time a ser batido. Vai ser divertido. Não é todo dia que vemos Messi, Neymar e Mbappé jogando juntos”, comentou.

Kaká ainda falou sobre a presença do Milan na UCL após um ano fora. Sendo assim, a intenção é continuar fazendo uma noa campanha e continuar firme e forte na competição. Porém, a estreia será contra o Liverpool, então time italiano precisará esforçar-se para isso.

“O Milan tem a mesma chance de abrir caminho. A Atalanta agora é uma certeza, a Inter perdeu jogadores importantes, mas se reconstruiu, e a Juve está acostumada com a Copa. Não vejo grande diferença no grupo (do Milan). Eles podem jogar em pé de igualdade com todos e seguir em frente. O Liverpool já venceu, mas o entusiasmo de quem há muito tempo sonha em disputar este torneio pode fazer a diferença”, analisou.