Kimmich testa positivo para Covid-19 e está em quarentena

O volante do time bávaro está cumprindo quarentena após ser diagnosticado com Covid. O jogador é um dos que se recusava a tomar a vacina

Nos últimos dias o Bayern de Munique virou palco de uma novela que trazia uma pauta importante para o cenário mundial atual. Cinco jogadores do elenco bávaro se recusavam a tomar a vacina contra a Covid-19.

Os jogadores eram Kimmich, Musiala, Cuisance, Choupo-Moting e Gnabry, que foram afastados do elenco principal, tiveram seus salários suspensos e receberam multas devido a má conduta. A decisão do clube foi apoiada por todos os outros companheiros de equipe.

E agora, um desses atletas, o meia alemão Joshua Kimmich, foi diagnosticado com o vírus da Covid-19. O clube divulgou o acontecimento em suas redes sociais.

Com isso, Kimmich ficará em quarentena isolado do elenco, e deve retornar apenas em Dezembro, isso é, se tomar a vacina contra a Covid.

Caso contrário, o jogador continuará afastado do clube alemão.

Nos últimos dias, Kimmich teve contato com pessoas infectadas com o vírus, com isso, já cumpria o afastamento devido a recusa a tomar a vacina e a esse contato.

Foto de Getty Images