O volante do time bávaro está cumprindo quarentena após ser diagnosticado com Covid. O jogador é um dos que se recusava a tomar a vacina
Nos últimos dias o Bayern de Munique virou palco de uma novela que trazia uma pauta importante para o cenário mundial atual. Cinco jogadores do elenco bávaro se recusavam a tomar a vacina contra a Covid-19.
Os jogadores eram Kimmich, Musiala, Cuisance, Choupo-Moting e Gnabry, que foram afastados do elenco principal, tiveram seus salários suspensos e receberam multas devido a má conduta. A decisão do clube foi apoiada por todos os outros companheiros de equipe.
E agora, um desses atletas, o meia alemão Joshua Kimmich, foi diagnosticado com o vírus da Covid-19. O clube divulgou o acontecimento em suas redes sociais.
Com isso, Kimmich ficará em quarentena isolado do elenco, e deve retornar apenas em Dezembro, isso é, se tomar a vacina contra a Covid.
Caso contrário, o jogador continuará afastado do clube alemão.
Nos últimos dias, Kimmich teve contato com pessoas infectadas com o vírus, com isso, já cumpria o afastamento devido a recusa a tomar a vacina e a esse contato.
Foto de Getty Images

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri
@alohateus
VEJA TAMBÉM:
Real Madrid estuda formalizar proposta por Gnabry
Liverpool aceita negociar Mané com Bayern e define preço
PSG decide manter Keylor Navas e Sergio Ramos