Klopp fala sobre a lesão de Thiago Alcântara

O camisa 6 dos Reds se lesionou na partida de hoje, diante o Crystal Palace, na etapa final da partida. A lesão foi na região da panturrilha

O Liverpool entrou em campo hoje pela Premier League diante o Crystal Palace. Em uma vitória avassaladora por 3×0, os Reds saíram de campo colados na liderança da competição nacional.

Porém, na partida, o meia Thiago Alcântara saiu de campo lesionado. Mas os Reds se mantem otimistas, já que a lesão não é grave. O meio-campista sofreu a lesão na panturrilha durante a segunda metade do confronto em Anfield.

No entanto, Jürgen Klopp disse na coletiva de imprensa pós-jogo que os Reds estão otimistas de que é apenas uma pequena lesão.

“A única coisa que ofuscou [o jogo] foi o Thiago, mas esperamos que não seja sério”, disse o treinador. “Ele apalpou a panturrilha e agora esperamos realmente que não seja tão sério.”

O Liverpool chegou a 13 pontos e é o líder atual na competição. Porém, pode deixar a liderança, caso o Manchester United e o Chelsea vençam suas partidas da rodada.

Foto de Liverpool