|

Lautaro Martínez é condenado pela justiça do trabalho de Milão por demissão de babá doente e se pronuncia

Lautaro Martínez foi condenado pela justiça do trabalho de Milão a indenizar a família da babá que foi demitida quando lutava contra uma doença grave.

Um dos principais e maiores nomes da Inter de Milão nos últimos, o camisa 10 argentino Lautaro Martínez tem sido um ídolo e líder dentro e fora de campo para o time nerazzurri, principalmente nas conquistas recentes e na campanha até a final da Champions 2022/23.

Porém agora, o jogador se tornou réu de um processo da justiça do trabalho de Milão, devido a demissão de uma babá que trabalhou em sua casa nos últimos meses. Segundo informações de jornais italianos, Lautaro Martínez foi condenado a indenizar a família da babá que foi demitida quando lutava contra uma doença grave.

A mulher, uma argentina de 27 anos, morreu no último mês de janeiro. O jogador ainda terá de arcar com as custas processuais.

Em nota nas redes sociais, o jogador afirma que demitiu a babá devido a inúmeras faltas, e também afirmou que custeou a recuperação e os cuidados médicos de sua ex-empregada. Confira:

“Resolvi ficar calado por respeito. Mas não vou permitir que minha família seja caluniada. Contratamos uma pessoa que já estava doente, amiga nossa de toda a vida. Fizemos muito por ela e a família dela. Pagamos viagens, ajudamos a encontrar leitos hospitalares, ajudamos no tratamento, na acomodação da família que tivemos que convencer a vir cuidar da filha que estava morrendo. E a família dela, enquanto a filha estava morrendo, tentou tirar dinheiro de nós, tentaram tirar vantagem da situação mesmo depois de sua morte. Nós demos a ela uma ajuda, uma grande ajuda, quando ela precisou. E agora vocês estão tentando nos caluniar? Que tipo de pessoa você tem que ser para tentar aproveitar a morte de um filho para conseguir dinheiro?”