Foto de capa: Getty Images
Philippe Coutinho deixou o Liverpool em direção ao Barcelona com o objetivo de se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Porém, um desempenho abaixo do esperado e sequências de lesões o fizeram ficar em segundo plano e até gerou empréstimos, como ao Bayern de Munique. Com isso, o nome do brasileiro é um dos mais fortes da lista de saída do presidente culé, Joan Laporta.
O caminho mais viável para Philippe Coutinho é o retorno a Premier League. De acordo com o Mundo Deportivo, o pretendente mais forte do brasileiro é o Leicester City. Os ingleses avaliam a possibilidade de ofertar 20 milhões de euros pelo jogador. Porém, a proposta não vai satisfazer a necessidade monetária do Barcelona, que está passando pela maior crise financeira da sua história.
Fora o Leicester City, o Arsenal e o Everton também acompanham os passos do brasileiro. Além deles, o Olympique de Marseille representa o cenário francês na corrida por Coutinho.
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…