Lewandowski não vê Haaland e Mbappé no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo
Em entrevista, o atual melhor do mundo disse que não vê os dois jovens tendo futuros vitoriosos igual a Messi e Cristiano Ronaldo
Robert Lewandowski, centroavante e camisa 9 do Bayern de Múnich, não acredita que Erling Haaland, rival e atacante do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, camisa 7 do Paris Saint-Germain, consigam conquistar todos os prêmios que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi conquistaram nos últimos 12 anos.
“Não consigo imaginar nem por um momento que Haaland e Mbappé dominem o futebol internacional como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo fizeram nos últimos 12 anos. Eles fizeram história ao conquistarem todos os troféus possíveis. Acredito que nos próximo 10 anos vamos ter vários jogadores a lutarem pelo prémio de melhor do mundo“, disse o goleador polaco, em declarações à France Football.
Haaland e Mbappé já são cotados para serem os substitutos de Messi e Cristiano Ronaldo nas próxima décadas, devido ao jovem talento de ambos os jogadores.
Ainda com idade olímpica, tanto Mbappé, quanto Haaland, já quebram recordes atrás de recordes, e são considerados melhores que o argentino e o português eram na mesma idade.
Foto de Getty Images
