Destaque Mundo

Lewandowski não vê Haaland e Mbappé no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo

Em entrevista, o atual melhor do mundo disse que não vê os dois jovens tendo futuros vitoriosos igual a Messi e Cristiano Ronaldo

Robert Lewandowski, centroavante e camisa 9 do Bayern de Múnich, não acredita que Erling Haaland, rival e atacante do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, camisa 7 do Paris Saint-Germain, consigam conquistar todos os prêmios que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi conquistaram nos últimos 12 anos.

Não consigo imaginar nem por um momento que Haaland e Mbappé dominem o futebol internacional como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo fizeram nos últimos 12 anos. Eles fizeram história ao conquistarem todos os troféus possíveis. Acredito que nos próximo 10 anos vamos ter vários jogadores a lutarem pelo prémio de melhor do mundo“, disse o goleador polaco, em declarações à France Football.

Haaland e Mbappé já são cotados para serem os substitutos de Messi e Cristiano Ronaldo nas próxima décadas, devido ao jovem talento de ambos os jogadores.

Ainda com idade olímpica, tanto Mbappé, quanto Haaland, já quebram recordes atrás de recordes, e são considerados melhores que o argentino e o português eram na mesma idade.

Foto de Getty Images

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025