Pablo Martín Páez Gavira, mais conhecido por Gavi, passou a se tornar o atleta mais jovem da história a vestir a camisa da seleção da Espanha. Essa incrível marca atingida ocorreu nesta quarta-feira, quando Gavi e companhia encara a Itália pelas semifinais da Liga das Nações.
Com apenas 17 anos e 62 dias, o jovem do Barcelona já entrou no gramado batendo a marca, pois foi escolhido por Luís Enrique para começar de titular hoje. A marca em questão era de Ángel Zubieta que estreou na seleção aos 17 anos e 284 dias, em 1936.
Além disso, Gavi torna-se o segundo jogador que precisou de menos minutos para ser titular da seleção da Espanha, uma vez que, fez apenas 275 minutos no time principal do Barcelona, até o momento. O recordista continua a ser Munir que estreou diante da Macedônia em 2014 com apenas 126 minutos de jogo também pelo Barcelona.
Atualmente, o jovem meio-campista que tem ganho a confiança tanto de Luís Enrique quanto de Ronald Koeman, tem contrato até metade de 2023 com o Barça e sua renovação é discutida pela diretoria.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…