Destaque Mundo

Lucas Pratto não é mais jogador do River Plate

Na tarde desta segunda-feira foi confirmada a rescisão de contrato entre Lucas Pratto e River Plate. De acordo com o jornalista Juan Balbi, o jogador já havia acionado o clube algumas semanas atrás para tratar sobre a recisão, que foi confirmada hoje.

Lucas Pratto tinha contrato com o River até junho de 2022. Pelo clube argentino disputou 109 jogos e marcou 26 gols, sendo dois deles na final da Libertadores de 2018 diante do Boca Juniors, dando ao River sua quarta taça da competição.

Durante a última temporada Pratto foi reserva da equipe, o que acabou gerando um desconforto do jogador com o técnico Marcelo Gallardo. Sem espaço na equipe o argentino foi emprestado por seis meses ao Feyenoord, da Holanda, onde teve passagem apagada.

Pelo clube holandês Pratto disputou apenas oito partidas e foi titular em três oportunidades. Devido ao pouco números de jogos o argentino não renovou seu contrato com o Feyenoord. Sendo assim, logo que desembarcou em Buenos Aires o jogador encaminhou uma proposta para rescindir com o River.

Segundo informações Lucas Pratto abriu mão do que tinha direito a receber em troca do seu passe. O jogador agora está livre para definir seu futuro.

Foto destaque: Getty Images

Mariana Prado

Paulista, 20. Marketing e Jornalismo Esportivo. Apaixonada pelo futebol e pelo São Paulo FC.

Últimos Posts

Grêmio inicia contatos para ter Mano Menezes como novo técnico

Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…

17 de abril de 2025

Filipe Luís comenta indiciamento de Bruno Henrique e pede “presunção de inocência”

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…

17 de abril de 2025

Imprensa internacional repercute nova lesão de Neymar: “Calvário infinito”

Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…

17 de abril de 2025