Lukaku recomenda zagueiro da Inter de Milão para a diretoria do Chelsea

Após sua saída da equipe de Milão para retornar ao Chelsea, o belga Romelu Lukaku indicou um ex-companheiro para a diretoria dos Blues

A Inter de Milão está entre um dos melhores times da última temporada, tendo uma defesa consistente com três grandes zagueiros. E com o destaque de seus jogadores na disputa da Eurocopa, alguns atletas entraram no radar de outros clubes.

E um desses jogadores é um dos mais queridos pela torcida nerazzurri. E se trata do zagueiro Milan Skriniar, que entrou no radar do Chelsea.

Segundo informações de jornais italiano, o zagueiro de 26 anos entrou no radar do Chelsea devido a um ex-companheiro. O ex atacante da Inter, o belga Romelu Lukaku, sugeriu aos blues a contração do eslovaco.

Ainda de acordo com as fontes italianas, a proposta pelo zagueiro pode variar de 60 a 75 milhões de euros. Milan Skriniar está na Inter desde 2017, e é um dos pilares do clube, no esquema de três zagueiros, e é um dos capitães do time.

Skriniar tem contrato com a Inter até o final da temporada 2022/23, e ainda não renovou seu vínculo com os italianos.

Foto de Getty Images

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO