
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Lionel Messi será o vencedor da próxima edição da Bola de Ouro. A situação já teria sido definida e o anúncio será no dia 30, em Paris. Todas as indicações serão confirmadas, mas o vencedor será o craque do Inter Miami.
O argentino foi fundamental no título da Argentina na Copa do Mundo, sendo o melhor jogador da competição e decisivo no mata-mata. O principal concorrente de Messi era Erling Haaland, que levou o Manchester City ao título inédito da Liga dos Campeões.
Além disso, também conquistou a Premier League na temporada. Ainda assim, o peso da Copa do Mundo fez com que o jogador do Inter Miami saísse vitorioso frente ao norueguês, que deverá ocupar a segunda posição. Será a oitava Bola de Ouro da carreira de Messi.
A temporada do jogador pelo PSG teve fracasso na Liga dos Campeões e título do Campeonato Francês, mas os números foram característicos do argentino: 21 gols e 20 assistências em 41 jogos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.