Manchester City fecha a contratação de promessa espanhola de 21 anos

Segundo informações de Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências internacionais, o City fechou com mais um reforço

A temporada europeia começou no último final de semana, e com ela, os times seguem se reforçando para a movimentada temporada 2022/23. Entre os clubes que estão se reforçando, temos o poderoso Manchester City de Pep Guardiola, que buscou jovens talentos para o clube inglês.

Segundo informações de Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências internacionais, o Manchester City acertou a contratação de um novo meio-campista de apenas 21 anos. Se trata do espanhol Sergio Goméz, que atua pelo Anderletch da Bélgica.

O clube azul chegou a um acordo verbal com o Anderlecht pelo jovem, e o valor da transação será superior a € 10m, mais próxima de € 15m, sendo assinada em breve.

A fonte ainda afirma que Sergio tem boas chances de fazer parte do time principal do Manchester City, mas, caso contrário, ele será emprestado ao Girona, da La Liga, que é mais um clube do City Group.

Foto de Getty Images

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda